O FUTURO DEPENDE DE NÓS E DAQUILO QUE FAZEMOS HOJE

Conscientes de que o futuro depende, em muito, daquilo que fazemos no presente, somos uma empresa responsável e empenhada em melhorar consecutivamente a nossa atividade e a nossa relação com todos os nossos stakeholders

Esforço contínuo

Compromisso

Estamos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos colaboradores, a quem providenciamos formação contínua e as condições de saúde, segurança e bem-estar que contribuem para termos uma equipa profissional motivada e dedicada.

Bem-estar animal

Rigor e Transparência

Assumimos o bem-estar animal como prioridade e defendemos o respeito pelas suas cinco liberdades: o animal deve estar livre de fome e sede, livre de desconforto, livre de dor, lesões ou doença, livre para expressar os seus comportamentos normais e livre de medo e aflição.

Projectos de inovação

A construção dos pilares da inovação também está sustentada na co-promoção de projetos de Investigação, desenvolvidos em parceria com as Entidades do Sistema Científico e Tecnológico, veículos para o novo conhecimento e reforço das equipas técnicas do Grupo Primor, através do acolhimento e integração de alunos/investigadores.

2017-2020

Mobilização de Conhecimento Científico e Tecnológico em Resposta aos Desafios do Mercado Agroalimentar.

PIGS+CARE

2017-2020

Otimização da produção de carcaças pesadas de suíno de modo natural e zeloso sem recurso à castração, visando novos produtos cárneos sem resíduos e elevado valor acrescentado.

2015-2018

Novos produtos cárneos com proteção físico-química por aplicação de revestimentos edíveis e outros sistemas ativos.

2014-2015

O projecto Freshmeat AP visa estudar e optimizar o efeito do processamento da carne fresca por alta pressão.

Divulgação

Notícias sobre Inovação

Comunicados
Dezembro 14, 2018

ICM Pork autorizada a exportar para a China

Em Novembro deste ano, a ICM foi autorizada a exportar para a China como resultado de um processo de aprovação escrupuloso. A China é o maior consumidor mundial de carne…
Comunicados
Novembro 28, 2018

ICM Pork aprovada a exportar para a Coreia do Sul

Em Outubro deste ano a ICM foi autorizada a exportar para a Coreia do Sul, após passar por um processo minucioso e rigoroso de aprovação. A aprovação da ICM, confirma…
Feiras
Novembro 14, 2018

ICM Pork na SIAL PARIS 2018

De Portugal para o mundo, a ICM apresenta-se como uma empresa que aposta na resposta personalizada às necessidades dos seus clientes. Nesta edição da SIAL Paris 2018, uma das mais…